sábado, 4 de outubro de 2014

Review Wonder Face Flor de Lea

Olá meninas!
Hoje venho-vos falar do Sublime Wonder Face Flor de Lea - Indústria de Cosméticos!
Este é o tal creme que todas as meninas (assim como eu) preferiam que nem existi-se rugas para não o ter que usar.
Mas a realidade é que o tempo é soberano e deixa suas marcas....
E neste combate as rugas e anti-envelhecimento a Flor de Lea a marca que produz cosméticos de qualidade profissional em Portugal,desenvolveu este creme que testei e estou totalmente rendida,para além de logo na primeira aplicação notar a diferença na minha flacidez que odeio para ser franca,minha pele ficou bem mais luminosa de aspecto saudável devido a hidratação que o creme também proporciona.Já experimentei tantos cremes meninas e garanto-vos que este superou todas as minhas expectativas!
Fiz uma limpeza e tonificação da pele e logo em seguida apliquei o Wonder Face Flor de Léa com movimentos deslizantes ascendentes para o rosto e de forma descendente para o pescoço até ao colo é fácil sua aplicação .
Sua textura é suave como uma pluma e de um cheirinho hummm....suave e delicioso de sentir,pode ser usado tanto de dia como de noite.
E é com toda a minha sinceridade que vos digo "tem mesmo de experimentar"porque é mesmo de uma qualidade e eficasia absoluta!
Podem fazer vossas encomendas atravez deste link que vos deixo bem como ficar a conhecer todas as linhas da Marca.
Qualquer duvida meninas podem me enviar mensagem privada ou mesmo aqui nos comentarios que responderei assim que possivel.
E porque sou super curiosa gostaria de saber quem vai comprar este nosso amigo Wonder Face ??? https://www.facebook.com/pages/Flor-de-Lea-Indústria-de-Cosméticos/224669721040561?fref=ts




7 comentários:

  1. Parece ser otimo este creme,alias como toda esta marca ,eu estou muito curiosa para experimentar!

    ResponderEliminar
  2. fiquei com vontade de experimentar depois de tantos elogios :) Joanita Marques

    ResponderEliminar
  3. Se este produto for mesmoooo eficaz como se diz, adorava experimentar! Esta marca parece ser maravilhosa, toda a gente fala tão bem! Ainda não tive oportunidade de experimentar, mas estou muito curiosa!

    ResponderEliminar
  4. deve ser muito bom. Adoro cremes que deixam a pele como uma pluma, super fofinha.

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas tenho muita vontade de experimentar.

    ResponderEliminar