sábado, 4 de outubro de 2014

Visita a It Style Make Up Faro


It Style Portugal convidou-me para a grande inauguração de mais uma de suas lojas ,
desta vez foi a Loja de Faro que abriu portas no dia 27 de Setembro.
Tentei de tudo para estar presente mas devido a um pequeno obstaculo não consegui ir visitar a loja nesse dia.Contudo na Terça feira passada consegui ir lá ver de perto . 

Fiquei surpreendida, aquilo é um mundo, mas um mundo de Make Up de encher os olhos, cheio de brilhos ,cores  que qualquer Mulher que goste de Make Up fica rendida e facilmente perde a cabeça.O objectivo da visita foi ficar a conhecer o espaço e ter a oportunidade de poder desfrutar e conhecer ao pormenor todas as linhas que a marca apresenta.


 Já conhecia alguns produtos da It Style, mas não todos. 
Isto para quem é apaixonada por Make e entra numa destas lojas It Style de repente ficamos a achar que precisamos de TU-DO... 
 Tento não fazer  grandes loucuras,mas confesso que é difícil resistir controlar este meu fascínio por make . E, acreditem, a minha vontade no momento era trazer a loja para dentro de minha casa (ihhihihi). De qualquer forma, tive a oportunidade de experimentar todos os produtos da loja  foi super útil  aprendi algumas dicas e formas mais eficazes de utilizar os produtos.
Quero Agradecer a Marta Fundadora desta loja  pela simpatia e pelo enorme prazer de passar esta tarde fantástica na sua loja It Style Make Up Faro e pelos mimos que me foram oferecidos.
O meu agradecimento especial também para a It Style Portugal pelo convite e por sua Parceria.
Trouxe comigo estas fotos que apresento abaixo de alguns dos produtos que testei:


Sombra de Olhos
de tom Azul Claro super pigmentada 
e Brilho .

Iluminador em branco e Prata
Lindooooo!!!
Gama de perfumes It Style para ambos os Sexos
Novidade!!!
Base em Pó
para um acabamento perfeito.

Batom rosa Choque
Lindooo demais ninguém lhe resiste :)

Glitter Dourado
Top tendencia! 
Mostruário de Bases 
e sombras

Mostruário de Bases 
e sombras

Eye Liner em preto
Classic 
Sombra roll-on azul
de fácil aplicação Top tendencia!

Batom Violeta
uns dos mais requisitados da Marca 

Sala Para realização de 
WorkShop de Make Up

Batom Dourado
e sombra em gel linha Outono/Inverno

Mostruário da linha de vernizes
Com todas as cores Disponíveis 


Mostruário De Pinceis para Make

Mascara de Pestanas
Coloridas
Esponja de aplicação de base liquida 
Base em pó 
estes foi os miminhos que recebi da Marca
que prometo falar aqui mais sobre eles :)

Meninas se enganem que isto não termina por aqui pois a Marca tem sempre muitas novidades
e  em breve terei surpresas para vocês :)
Fica Aqui os links para que possam conhecer e não deixe de Visitar a loja It Style mais perto de si! 
It Style sempre a cuidar de si!
https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020
https://www.facebook.com/itstylefaro?ref=stream&hc_location=timeline







Review Wonder Face Flor de Lea

Olá meninas!
Hoje venho-vos falar do Sublime Wonder Face Flor de Lea - Indústria de Cosméticos!
Este é o tal creme que todas as meninas (assim como eu) preferiam que nem existi-se rugas para não o ter que usar.
Mas a realidade é que o tempo é soberano e deixa suas marcas....
E neste combate as rugas e anti-envelhecimento a Flor de Lea a marca que produz cosméticos de qualidade profissional em Portugal,desenvolveu este creme que testei e estou totalmente rendida,para além de logo na primeira aplicação notar a diferença na minha flacidez que odeio para ser franca,minha pele ficou bem mais luminosa de aspecto saudável devido a hidratação que o creme também proporciona.Já experimentei tantos cremes meninas e garanto-vos que este superou todas as minhas expectativas!
Fiz uma limpeza e tonificação da pele e logo em seguida apliquei o Wonder Face Flor de Léa com movimentos deslizantes ascendentes para o rosto e de forma descendente para o pescoço até ao colo é fácil sua aplicação .
Sua textura é suave como uma pluma e de um cheirinho hummm....suave e delicioso de sentir,pode ser usado tanto de dia como de noite.
E é com toda a minha sinceridade que vos digo "tem mesmo de experimentar"porque é mesmo de uma qualidade e eficasia absoluta!
Podem fazer vossas encomendas atravez deste link que vos deixo bem como ficar a conhecer todas as linhas da Marca.
Qualquer duvida meninas podem me enviar mensagem privada ou mesmo aqui nos comentarios que responderei assim que possivel.
E porque sou super curiosa gostaria de saber quem vai comprar este nosso amigo Wonder Face ??? https://www.facebook.com/pages/Flor-de-Lea-Indústria-de-Cosméticos/224669721040561?fref=ts




QUAL LOOK FICA MELHOR EM VOCÊ?



1) Ampulheta: valorize a cintura e chame a atenção para a parte de cima. Use saia evasê, vestido tipo envelope, trespassado e levemente acinturado, calça de corte reto e cintura baixa, blusa mais soltinha.

2) Triângulo invertido: equilibre o volume entre ombro e quadril, para diminuí-los. Prefira saia mais solta, e se tem seios grandes decotes mais generosos. Use decote “V”, Calças ou calções de cor clara, saia reta ou rodada, blusas e vestidos cintados, mini-saia.

3) Pêra: para minimizar o quadril prefira tons escuros, acessórios bonitos e blusas coloridas na parte de cima. Use golas volumosas e com detalhes, blusa de ombro caído, saias e calças de cores escuras e corte reto.

4) Retângulo: deve marcar a cintura. Prefira tops e corseletes. Use vestidos de cintura baixa e/ou recortes, detalhes verticais, decote em U ou em V, cintos, saias com volume.

5)Oval: chame atenção para rosto e ombro, busque linhas que alonguem o corpo. Use listras verticais ou diagonais, casacos de altura até os joelhos e corte reto, vestidos de cintura baixa ou corte na diagonal, calças de corte reto tocando o peito do pé, roupas de cores escuras, decote em “U” ou “V”, saia reta ou ligeiramente evasê.




Comprinhas !!


Comprinhas da última ida ao shopping!!!
Aqui estão algumas das comprinhas que fiz e que prometi postar,e digo algumas porque tenho muitas mais para vos mostrar e tambem falar um pouco delas pois umas são de parcerias que tambem vamos iniciar em breve e assim já ficam a conhecer minha opiniao sobre alguns dos produtos que comprei!
Vou começar por a loja Perfumes & Companhia que acho que a maioria conhece e que em breve sera um dos nossos parceiros 
Quando entro na loja confesso que me da uma coisinha má custumo ir na loja do forum Algarve na qual sou sempre muito bem atendida e mimada a menina que maquilha lá arrasta-me sempre(ihhihih) e lá vou eu servir de cobaia para testar aquela Make Up que mesmo que lá va 20 vezes ela nunca me fez  e eu modestamente adoro ser cobaia dela ela me transforma de uma maneira bem nem vos conto....para a semana posto umas fotos para voces verem...
Voltando as coisinhas boas que trouxe comigo desta vez foi uma Base da marca "Make Up Factory" que tem um efeito mate , natural e hidratante adoro e já a uso a algum tempo e como estava a acabar a que tinha tive que repor,trouxe tambem um corrector de olheiras da mesma marca com o tom nº1,nao vivo sem eles pois as olheiras insistem em aparecer...Devo dizer que estes produtos são de preços acessiveis cada um deles tem um valor de 20 Euros .
Recebi um miminho tambem, o novo Sérum Detox da Dior o qual ainda não experimentei mas em breve falarei mais dele aqui.
Depois passei na Boticario e comprei um creme de mãos que uso bastante e gosto imenso,um verniz lilás e um batom hidratante que sempre compro lá....
Mas como já devem ter reparado na foto tem um saco da marca cheinho dos mais diversos produtos que irei revelar mais tarde pois são coisinhas boas para as minhas essences .
Fui tambem na The Body Shop onde tambem só trouxe para mim dois sabonetes que tem um cheirinho a coco e o outro a chocolate e mais um saquinho cheio de coisinhas boas para as essences 
E para finalizar entrei no Jumbo e comprei esta linha de Shampoo e Amaciador da Loréal "Nutri-Gloss Cristal",ando sempre a mudar de shampoo pois gosto de variar e experimentar tudo,este ainda não tinha experimentado e posso dizer que tem um cheirinho maravilhoso e tem a particularidade de ter cristais na sua formula e na luz reflete um brilho intenso deixa o cabelo suave como uma pluma ´é fantástico estou a gostar muito e os dois comprei por cerca de 8 euros um preço acessível também 
Bem meninas e por agora é tudo mas sempre que puder vou postando mais coisinhas boas  beijinhos

presente da essence parabéns ganhouuuu!




Review Esfoliante Facial For de Lea

Hoje venho apresentar-vos este esfoliante facial Flor de Lea
Em um poste anterior aqui na pagina referi a importância de uma pele limpa bonita e saudável...
E todo o processo começa por um bom esfoliante....
Aqui está ele!!!
Este esfoliante Flor de Lea e de facto uma ótima escolha para quem procura
qualidade e eficiência,experimentei e gostei bastante tem uma textura não muito agressiva e um suave perfume que mesmo que eu tente expressar em palavras ao descreve-lo não vou conseguir é super agradável!E a minha opinião sincera é que estou a gostar tanto que recomendo a todos que experimentem !
Ele é de fácil aplicação,ora veja:
Espalhe o produto sobre a pele ,evitando a área dos olhos .
Massajar com movimentos circulares ate o produto aglutinar e esfarelar completamente.Logo em seguida retire com água.
Este cuidado deverá ser feito 1 a 2 vezes por semana (nao mais do que isso ok 2 vezes basta!)
Super fácil sua aplicação como acabo de descrever.Retire 5 minutos do seu tempo e de a sua pele um aspecto limpo e saudável!!! Entre neste link e fique a conhecer esta excelente marca que se diferencia pela sua qualidade e eficacia em seus produtos!Flor de Lea trabalha diariamente para todas as Mulheres que gostem de se cuidar mostrando assim qualidade e eficacia que todas nos procuramos ,experimentem sem duvida que vão gostar! Flor de Lea sempre a cuidar de si!
https://www.facebook.com/pages/Flor-de-Lea-Indústria-de-Cosméticos/224669721040561


Morangos com Chocolate



Receitinha de morangos com chocolate  é caso para dizer:
Morangos com chocolate sem sair do salto!!!!
Só de os ver é ver-me a imaginar a comê-los ora com chantilly, ora com chocolate (fondue), ou simples mesmo.
Contudo, o certo é, que salivo só de imaginar tal cenário. E, sem dúvida, que estes meninos, são uma das minhas perdições!!!! Oh céus! Livrai-me do pecado da gula, senhor!
Aqui fica a receitinha mas por favor tenham o bom-censo em relação às quantidades e vezes de cometer o pecado!! 

Ingredientes

140 g de chocolate amargo, picado
150 g de morangos
Modo de preparo

Preparo:20mins › Cozimento: 10mins › Pronto em:30mins

Em um vasilha que possa ir ao micro-ondas ou em uma panela de banho-maria, derreta o chocolate. Mexa-o até que esteja completamente derretido e cremoso.
Segure os morangos pelo o seu cabo e mergulhe um a um no chocolate derretido. Banhe os morango no chocolate até 3/4 do seu tamanho.
Sobre uma grade, ponha os morangos com o talo virado para baixo. Mantenha os morangos no Frigorifico até que o chocolate tenha endurecido.
E já esta!!! hummmm leva qualquer um aos céus(hihihi) a menos que nao goste claro! 




Make Up It Style



Blue!!!!  Quem Gosta????
Na It Style voce encontrará tudo o que precisa para uma Sublime Make Up ! Visite<>>>https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020




Vem conhecer o batom "paixão"...
Cores puras e intensas...
Só na It Style Make Up...
Apenas €5,95
https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020


Cores puras e intensas...
Só na It Style Make Up...
Apenas €4,95
It Style sempre a cuidar de ti!Venha conhecer!
https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020


Tens dúvidas sobre qual a cor mais indicada para os seus lindos
olhos??
Aqui fica a dica...
Sombras it Style desde €4,50https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020





APRENDA A USAR 8 TIPOS DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM



1. O pincel para passar BASE tem formato chato e fino para espalhar a base por um todo, sendo ela cremosa ou liquida. Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas, espelhe pela parte central do rosto (nariz, queixo e bochecha) sempre puxando para as laterais, até as extremidades.

2. LÁBIOS: Cerda bem fina e junta é ideal para o contorno do lábio e o de cerdas mais grossas para preencher, espalhar o batom. Começando com o pincel fino, contorne os “V” da boca e depois complete e preencha com batom.

3. PÓ: este deve ter muitos pelos para que aplicação seja uniforme uma vez só, os compactos facilitam a aplicação na área do pescoço e do colo.

4. O CORRETIVO se usa nas abas do nariz, nas olheiras, em volta da boca e no arco da sobrancelha, passar dando umas batidinhas pra ficar bem fino e não dar diferença do resto do rosto, o pincel deve ser achatado e fino.

5. O Pincel para SOMBRA é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

6. O de BLUSH possui cerdas arredondadas ou chanfradas (este é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto). Passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.

7 e 8. DELINEAR, como podem ver tem dois tipos de pinceis marcados como “DELINEADORES”, pois é o primeiro, com cerdas chanfradas (cerdas finas e duras) ajudam a delinear a pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos, já o outro com cerdas mais finas e possui cerdas bem juntas, serve Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso, desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.

Existem muitos outros pinceis para outros diversos efeitos, mas esses são os que sempre são usados.




Dicas para ter Dentes Brancos

5 Dicas de receitas caseiras para ter dentes brancos



- Misture duas colheres de sopa de água oxigenada (10 volumes) com uma colher de sopa de água. Embeça um pequeno algodão nessa mistura e esfregue-o suavemente sobre os dentes manchados. Bochechar com muita água.



- Esfregue os dentes com a parte de dentro de uma casca de banana, aproximadamente por dois a tres minutos. Esse procedimento pode ser realizado quantas vezes quiser ao longo do dia. A casca da banana contém ácido salicílico, que tem um excelente papel para branquear o esmalte dos dentes.


- Comer diariamente uma de maçã. Esta fruta serve para fortalecer as gengivas e ao mesmo tempo branquear os dentes.


- Misture meia chávena de levedura de cerveja com duas colheres de sopa de sal até formar uma pasta. Escove os dentes com esta mistura.


- Prepare uma pasta com morango e bicarbonato de sódio. Os dois atuam como agentes branqueadores naturais. Basta amassar um morango e misturar com um pouco de bicarbonato, depois é só aplicar este preparado nos dentes e deixar a atuar durante 20 minutos para por fim enxaguar. Espere mais 30 minutos e lave os dentes normalmente. Atenção: não deve abusar desta receita (se possível, use-a apenas uma vez por semana ou de quinze em quinze dias)




Receita de Crepes


Receitinha Simples de Crepes para adoçar seu dia 
Eu adoroooo!!!! 


ingredientes:
200 g farinha peneirada
sal q.b.
3 ovos
50 g açucar
canela q.b.
1,5 dl leite

preparação:

Numa taça deite a farinha peneirada, sal, os ovos, o açucar e a canela. Bata tudo com uma vara de arames. Vá juntando o leite e continue a bater. Leve uma frigideira anti-aderente ao lume e quando estiver quente junte massa suficiente que cubra o fundo. Volte o crepe e deixe cozinhar do outro lado. Repita a operação até acabar a massa.

Pode rechear os crepes com gelado, chantilly, doces, iogurte , frutos secos,e frutas frescas.




Batom It Style



O batom, instrumento de beleza nos dias de hoje, foi popularizado pela rainha Elizabeth I, que desde moça foi muito cuidadosa em questões de beleza. As mulheres de hoje não ficam muito atrás em questão de vaidade, independente da idade as mulheres querem estar cada vez mais lindas e perto de atingir a perfeição. Podemos destacar entre tantos tons de batons cor-de-rosa, várias tonalidades lindas.Na It Style encontrará esta e as mais variantes cores que a marca acaba de lançar por um Valor de apenas €5,95 de uma textura cremosa e duradoura que nos proporciona conforto ao usar!! A Marca de excelente qualidade e preços acessiveis já conta com 8 lojas abertas por todo o pais e brevemente contará com mais 3 que será Faro,Leiria e Angola.Visite aqui e fique a conhecer todas as novidades!!!

https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020?ref=ts&fref=ts




Benefícios da Argila para Pele do Rosto, Corpo e Cabelo


Existente há muitos anos, a argila foi uma das primeiras matérias primas a ser explorada para a área de cosméticos. Possui diferentes benefícios já comprovados pela medicina para diferentes áreas do corpo.
A argila é um tipo de rocha formada por partículas minerais muito finas, constituída essencialmente por sílica, alumínio e água. Devido às suas características, é um material com várias propriedades medicinais, sendo muito utilizado em produtos e tratamentos de beleza, bem como terapias termais.
A argila pode ser encontrada em diferentes cores como verde, rosa, preto, branco, cinza.
Cada um dos diferentes tipos de argila possuem diferentes benefícios e substâncias para a beleza e saúde da pele. Entre os benefícios da argila, esta o de prevenir os efeitos de tempo, limpar, tonificar, esfoliar e ainda auxilia na retiradas de manchas superficiais da pele. Além disso, é ótima para acalmar irritações da pele, melhorar a circulação e dar mais vitalidade a pele.

Favorece a reprodução celular, afinando o grão da pele e clareando-a.

Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.

Absorve toxinas e impurezas.

Promove a reconstituição dos tecidos.

Faz desintoxicação capilar, facial e corporal.

Estimula o crescimento dos fios de cabelo, pois atua na circulação.

Elimina a oleosidade da pele e cabelo.

Elimina bactérias e tem efeito calmante.

Suaviza e amacia a pele.




Tipos de Argila

Argila Verde

Este tipo de argila é especialmente indicada para peles mais oleosas, com tendência a ter acne. Tem várias propriedades importantes, sendo muitas vezes utilizada como máscara facial. Assim, a argila verde tem uma ação estimulante, tonificante, antibacteriana, adstringente, calmante e ainda cicatrizante. Esta argila tem também a capacidade de eliminar o excesso de oleosidade da pele, fazendo um peeling natural. Mas as suas vantagens não se ficam por aqui. Ajuda a retardar o envelhecimento da pele, já que vai nutri-la e protege-la das radiações solares.
Argila Branca
A argila branca é mais aconselhada para pessoas com peles secas e sensíveis, já que o seu nível de pH é dos mais próximos aos níveis normais da pele. Tendo em conta que é muito utilizada em peles com pouca hidratação, este tipo de argila tem a capacidade de remover a oleosidade em excesso, mas sem desidratar a pele. Tem ainda um efeito calmante e cicatrizante, perfeito para as peles mais sensíveis.
Argila rosa
Este tipo de argila é uma mistura entre a argila branca e a argila vermlha, mais férrea. Dessa maneira, tem todas as propriedades da argila branca, sendo por isso também adequada a uma pele mais sensível, tendo ainda uma ação calmante, cicatrizante e desinfetante. Como possui uma constituição mineral mais rica, especialmente em ferro, esta argila será a ideal para máscaras, tanto faciais, como corporais, como capilar. Assim, é uma argila que ajuda a eliminar o excesso de oleosidade e as toxinas, sem desidratar a pele, fornecendo ainda os minerais necessários para manter a pele jovem e macia!
Argila cinza
Este tipo de argila é mais indicado para pessoas com peles oleosas e manchadas. A argila cinza tem propriedades antoxidantes, ajudando a retardar o envelhecimento da pele. Além disso, devido à sua constituição, onde se inclui o titânio, é um ótimo esfoliante e ajuda a combater as espinhas e os cravos. Por fim, este tipo de argila promove ainda o clarear de manchas, a absorção a radiação solar, sendo ainda regulador da produção de oleosidade da pele.
Argila preta
Esta argila é das mais raras, mas também, das mais benéficas para a saúde da pele. A argila preta é essencialmente encontrada em zonas vulcânicas. É especialmente indicada para a desintoxicação de peles oleosas. Tem propriedades antiartróscias, absorventes, calmantes, anti-inflamatórias. Devido à sua constituição, é ainda utilizado também em tratamento de várias doenças. Tem ainda um poderoso efeito rejuvenescedor!
Como aplicar a argila
Antes de aplicar a argila, deve ter em atenção que a pele deve estar totalmente limpa.
1º Retire uma colher de sopa da argila em pó;
2º Adicione água , mexendo até obter uma mistura consistente e pastosa.
3º Se utilizar a mistura como máscara facial, aplique em todo o rosto, à exceção da zona dos lábios e olhos. Certas argilas irão dar a sensação de que a pele está a esticar. Não se preocupe, isso é normal, e é sinal de que está a fazer o efeito pretendido.
4º Logo que seque, retire a argila, lavando a cara. É normal que a pele esteja vermelha, já que a argila estimula a circulação sanguínea superficial.
5º Não deverá usar cremes ou maquiagem nas duas horas seguintes.
Hoje em dia você pode encontrar argila em pó, ou em produtos de cosmética. Qualquer loja de produtos naturais, farmácias ou supermercados têm disponíveis argila apropriada para os seus tratamentos.



Malas Guess - Moda Outono/Inverno



A Guess apresenta a sua coleção para malas para 
a nova temporada de encontro às tendências da moda.
Nenhuma mulher dispensa o uso de malas, tornando-se num acessório útil e indispensável no dia a dia ou para aquela ocasião especial.
Veja aqui algumas das tendencias! 







Flor de Lea Cell -Top Review



Olá meninas,como prometido venho falar hoje sobre o "Cell-Top"o anticelulítico e redutor de medidas da Flor de Lea .
E na luta para eliminar a celulite e aquelas gordurinhas que vamos acumulando foi me recomendado o "Cell-Top"creme térmico anticelulitico e redutor, com princípios ativos que quebram as moléculas de gordura, envolvem os seus fragmentos com outros princípios ativos que por sua vez facilitam a eliminação do organismo.
Achei que estava altura ideal para começar a usar um bom creme anti-celulite , para melhorar o aspeto da pele, e digo só melhorar, porque eliminar a celulite pela via dos cremes é missão impossível.
Parto do principio que por si só um creme anti-celulite, não faz qualquer efeito, se não tivermos uma alimentação cuidada, bebermos muita água e praticarmos algum tipo de exercício físico.`
Também é muito benéfico, o uso de um massajador, quer seja manual ou elétrico, pois dá uma ajuda extra com a penetração do creme na pele, e os resultados são visíveis de forma mais rápida.
Estou a usar há apenas 1 semana, e como é obvio, em tão pouco tempo, o que salta á vista é apenas a hidratação que proporciona.
No entanto, tenho já a sensação de sentir a pele um pouco mais lisa e firme…acredito que com o uso continuado, os resultados serão de certeza satisfatórios, por isso vou levar este produto a sério e continuar a usar.
O creme é muito agradável e fácil de aplicar, tem um cheiro suave muito bom de sentir e uma textura não gordurosa que é rapidamente absorvida pele. Faço sempre uma massagem em forma circular na área que estou a tratar , até o creme ser completamente absorvido.
O P.V.P. deste produto é no Valor de 20,00€,recomendo vivamente !! Faça ja sua encomenda através desde linkhttps://www.facebook.com/pages/Flor-de-Lea-Indústria-de-Cosméticos/224669721040561?fref=tGostaria também de ficar a saber da vossa opinião,de todos aqueles que experimentem o Cell Top ,poderão deixar vossa opinião neste post ou mesmo no mural da nossa pagina,obrigada a todos!