segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ღ♥ Gostam? ♥ღ

*


*

Boa Tarde 
Quem gostou??

*


Removedor de esmalte caseiro

*



*

Removedor de esmalte caseiro

Nós mulheres gostamos de estar sempre lindas e muito bem cuidadas e manter as unhas bem feitas verdade?
É comum mudar a cor do esmalte semanalmente e com o uso contínuo de removedores de esmalte ou acetonas as unhas tendem a ficar fracas e quebradiças.
Muitos dos nossos problemas nas unhas e cutículas podem ser causados pelo uso contínuo da acetona voce sabia?
Pois é, a acetona é um composto orgânico sintético que, em tese, deveria ser usada apenas como diluente na indústria farmacêutica. Porém, é muito usado no mercado da beleza pela eficiência em remover o esmalte e pelo baixo custo. Mesmo a acetona não apresentando riscos à saúde, pode provocar alergias em contato com a pele, ressecamento da cutícula e enfraquecimento da unha.
Os removedores de esmalte em geral são bem menos agressivos, mas pelo custo mais alto tendemos a recorrer à velha e conhecida acetona.
Vamos agora aprender a fazer um receita de removedor de esmalte muito eficiente e baratinho!

Removedor de esmalte caseiro

Ingredientes

Vinagre de vinho branco
Limão
Álcool Isopropílico
Óleo de amendoas doces
Óleo de Jojoba
(Todos estes ingredientes podem ser encontrados em todas as superficies comerciais )

Modo de preparo

Para fazer essa solução é muito simples, basta misturar partes iguais de todos os ingredientes em um recipiente. A medida vai variar de acordo com o tamanho do recipiente que você for usar. Se quiser adicione algumas gotinhas de óleo de amendoas doces e óleo de jojoba. Além de deixar a sua solução com um cheirinho mais agradável te ajuda a hidratar a cutícula.

Uma dica super útil é se você não tiver em mãos o limão e o vinagre, você pode misturar 2 colheres de sopa de açúcar branco em 2 duas colheres de sopa de álcool isopropílico. Essa solução também vai te ajudar a tirar todo o esmalte das unhas.
Fácil, fácil 

*

Unhas Francesinha

*


*

Francesinha Colorida quem gosta?????? 

*

212 VIP ROSÉ – Passatempo Perfumes & Companhia

*


*

212 VIP ROSÉ – Passatempo Perfumes & Companhia
Fui ontem receber,eu estava na lista! 
E quem também recebeu????
Pois foram muitos vencedores....
O prêmio do passatempo da Perfumes & Companhia, foi este verniz alusivo ao novo perfume da Carolina Herrera – 212 VIP ROSÉ.Para além deste prémio, ganhei ainda uma amostra do perfume, é uma delicia, ou não seja eu uma fã incondicional de todas as versões do perfume 212..E voces ????

Cliché Glamour "Selvagem"

*


*


Sugestão de nails as minhas 
Adoro variar cores,e escolhi este verde nº12 da Cliché acho lindíssimo alias a Cliché tem uma variedade enorme de cores e adoro,escolhi também Cliché Glamour "Selvagem" para uma pitada de brilho no dedo indicador e para terminar usei o top coat da Catrice que também sou fã ele deixa um acabamento perfeito e secagem rápida  O que acham gostam ?

*

Cores nova Estação Outono-Inverno

*


*

O que acha de combinar a cor do seu batom com o verniz ????
Especialmente nestas cores que vão se destacar neste Outono-Inverno vão aderir???

*

Risquê Verniz

*


*

Novidade!!! 
A Risqué marca líder em esmaltes no Brasil, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens. A criação desta linda coleção foi inspirada nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos.
Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são habitualmente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags. A nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica.
São lindas,Quem gostou também ?Deixem Vossa opinião 

( Esmaltes Risqué Bagagens & Viagens – Imagem Página Oficial Facebook)

*

Nails Art


*



*

Tendência: Nail art com triângulos
Atualmente os desenhos de triângulos estão fazendo o maior sucesso, esse estilo é bem minimalista, com traços angulosos e retos, essa tendência que se remete mesmo à geometria está forte até entre as celebridades.
A combinação de cores de esmaltes é você quem decide, pode ser nas tonalidades vibrantes, metálicas, cremosas e até fosca. O importante é que a combinação não se combine e tenham um super contraste.
Uma dica para quem quer apostar nessa tendência deve ter unhas médias, já que o desenho não deve estender por mais do que um terço do comprimento para não passar a impressão de que estão curtas.
Gostaram desta tendencia? 
(Foto retirada da Internet)
AD

*

Dicas para fim-de-semana Nails


*


*


Sugestão de Nails para o fim de semana!!! #ILoveManicures 
Gostam?

*

Dicas de Nails


*



*

Olá meninas venho vos deixar uma dica de Nails espero que gostem Para mais informações Contactem: 963031782 https://www.facebook.com/mariajoao.ramalho.3 Região do Alentejo Reguengos de Monsaraz 


*

Verniz Kiko



*



*

Meninas gostam?#kiko 

*

Verniz Chanel

*


*

Chanel, Chanel, é aquela marca que faz qualquer Mulher suspirar , por ser a marca da grande senhora Gabrielle Bonheur Chanel, que revolucionou a Moda feminina por completo
Hoje deixo-vos esta dica de verniz que gosto muito tem uma cor divina e fica simplesmente perfeito  Chanel 

*