sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BB cream Garnier é de facto Sublime!

Olá meninas,

Na Terça-feira fui no Continente fazer as comprinhas semanais
cá de casa.
Encontrei em promoção este bb cream da Garnier cerca de 4.99 onde o seu preço normal e de 9.90,não sou muito dada a BB só tenho um que mais tarde falarei aqui sobre ele.
Esta minha nova aquisição me surpreendeu já o testei e me surpreendeu pela positiva!
Quando o pensei adquirir pensei que talvez fosse mais um para fazer parte da minha coleção de cremes ou apenas matar a minha curiosidade quanto a sua eficacia...
Porém logo que o apliquei na pele ele foi de imediato ao encontro
daquilo que vinha escrito na embalagem como proposta.
O BB cream se apresenta como um cuidado diário e aperfeiçoador sublime 5-em-1. 
  1. Disfarça imperfeições
  2. Uniformiza a tez
  3. Hidratação 24h
  4. Protecção UVA/UVB-FPS15
  5. Ilumina a pele
E não é que ele não falhou a tudo que ele se propõe :)
Este cuidado aperfeiçoador sublime é uma nova geração  de hidratantes com uma fórmula tudo em um ,oferece num só gesto um cuidado duradouro e um toque leve de cor para um efeito "pele de bebé"imediato.
Com vitamina C conhecida pelas suas propriedades antioxidantes potencia a luminosidade da pele.
E o seu filtro FPS15 ajuda a proteger a pele dos raios UV.
De uma textura densa e suave aroma e de fácil aplicação eu diria que a aplicação é a normal de todos os hidratantes deve ser feita sempre com a pele limpa e depois aplicar o produto por todo o rosto para também adquirir uma  cobertura maior.Seus ativos  são provenientes da natureza e de eficacia constatada e resultados visíveis.
BB cream Garnier é de facto Sublime!
Fica aqui uma foto da minha pele antes de usar e depois :)
Desculpem a qualidade das fotos a maquina anda meio doidinha apesar de ser nova.
Quem já usou este BB?? Gostaria que deixa-se neste post sua opinião.
                                                                                                                                     BeijinhosTelma Vieira   

A Essence tem a solução,Natal Simples e Maravilhoso!

Olá meninas,

Em chegado a esta altura do ano fico totalmente viciada com o tema Natal,por norma passo normalmente o Natal no Brasil o meu
segundo pais em que vivi lá alguns anos e também é de costume
ir para lá nesta altura.
Este ano com muita pena minha vou ficar em Portugal e só pretendo voar rumo ao Brasil se tudo correr bem em Fevereiro de 2015.Mas resolvi fazer este post porque vi uma ideia super criativa a circular na internet e gostaria de partilhar com todos vocês,em especial para as minhas amigas do Brasil que sempre que passo lá o Natal conto-lhe Historias do meu Natal em Portugal.
Como sabem em muitas regiões do Brasil é verão todo o ano e eu normalmente vou para uma delas Salvador da Bahia ,nesta altura as temperaturas rodam os 35 Graus e o Natal lá é vivido com muita alegria e confraternização.
Mas sinto cada vez que lá passo os meus Natais a falta dos Natais aqui,todo o conforto que um pais frio proporciona naturalmente não é o mesmo de um pais de elevadas temperaturas.
Fui criada num ambiente simples mas acolhedor,vivi toda minha vida no Alentejo onde toda a cultura e rodeada por excelentes paladares gastronômicos,pela simplicidade de o minimo detalhe fazer a diferença. 
Quase todas as casas no Alentejo tem lareira,eu aprecio o facto de passar o Natal com a família no quentinho da lareira debatendo assuntos da família ,comendo e bebendo com o brilho em cada olhar nas crianças esperando a meia noite para se abrir os presentes é Magico!!!Tãoo Bommm!! 
É o melhor Natal do Mundo!!! 
Ainda que terrinque o dente do gelo que se faz sentir cá fora,até isso descobri que é fantástico!
Pois é minhas queridas o ditado é velhinho "só se da Valor quando não se tem".
Nos anos que passei o Natal no Brasil sempre falei e contei minhas historias de como é o Natal aqui,todos achavam fantástico e sempre mencionavam o facto de ser impossível ter lareira nem que fosse apenas para o Pai Natal descer hahaha!!
Ou melhor HOHOHOH! 
No máximo existe lá ar condicionado e bem fresquinho porque lareira nem vê-la! 
Bem mas eu disse-vos que encontrei uma ideia super criativa e partilho com vocês que já é possível ter uma lareira ainda que seja
só para o Pai Natal descer heheh!Ora vejam:
Quem é amiguinha? quem? É a portuguesinha que vos dá a oportunidade de terem a lareirinha :)
Dê asas a imaginação e criatividade e terão uma excelente lareira para passar o Natal!Mas com um Porém não a podem por a arder senão explodem a casa hahahhahahha!!!
Espero que tenham gostado da ideia,e mesmo para quem vive em Portugal e não tenha Lareira em sua casa acho que é uma ótima ideia não acham???
Bem mas eu sou sincera ninguém me vai arredar o pé da minha Lareira bebendo um vinhosinho da minha terra considerado um dos melhores a nível Mundial  uma reserva do Esporão para brindar  com todos os que me rodeiam neste dia!!

Simples mas Maravilhoso e o que se quer...
Na minha pagina pessoal do Facebook tenho uma frase que vai ao encontro dos meus valores e daquilo que realmente me identifico.

Para vocês deixo a frase :É o Simples que produz o Maravilhoso!

Bom Natal Essences cheio de momentos simples e Maravilhosos! 

                                                                                                                                     BeijinhosTelma Vieira