quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Review Matrix Biolage Perfumes&Cosméticos

 Olá meninas!

Esta semana como vos falei na pagina do Facebook ,o tema para esta semana era os cuidados capilares.
Testei uns fantásticos produtos de uso profissional que a Perfumes Cosméticos me enviou e venho partilhar com
vocês esta experiencia.
Tenho um especial interesse em produtos de origem natural e no que se refere ao cabelo tento optar sempre por 
os que de alguma forma tenham o máximo de seus componentes naturais.
Entretanto ontem postei uma foto minha na pagina do Facebook e as essences me elogiaram o cabelo de tão saudável e brilhante que é.
Sim ele é de facto muito bonito e Saudável eu cuido dele de uma forma também natural ,alem de ser exigente no que uso no cabelo diariamente não uso secadores e nada de chapinha a menos que vá ao cabeleireiro!
Pois é meninas este é um dos meus segredos para ter um cabelo saudável!
E depois sigo todas as dicas que já vos tinha falado em um post anterior (Aqui)
Matrix Biolage HidraSource é o nome da marca de uso profissional  capilar que tenho vindo a usar nas ultimas semanas,indicado para cabelos secos,inspirado nas propriedades de Aloé ele hidrata 15x mais logo na sua primeira aplicação e ajuda a interromper o ciclo de desidratação.Fiquei surpreendida com a sua eficacia em profundamente hidratar logo nas primeiras aplicações e dando também um brilho perfeito nos fios...


Matrix Biolage HidraSource   se divide em 5 produtos nesta linha o Shampoo,Condicionador,Mascara,Spray Hydra Seal e a Cera repair que esta  ainda não testei mas em breve deixarei aqui minha opinião.

Shampoo Biolage
Lava e hidrata os cabelos normais a secos, deixando-os suaves, maleáveis e saudáveis desde a raiz até às pontas.  
De fórmula com algas, salva, gérmen de trigo e planta de aloé vera ajudam a nutrir e restaurar a saúde e o equilíbrio do seu cabelo, revelando a sua suavidade, brilho e radiância natural. 
Modo de Aplicação:Aplicar em cabelo humido através de uma massagem extensa e gentil. Passar por água abundantemente. Repetir se necessário. 
Condicionador Biolage
Condiciona com intensidade os cabelos muito secos, espessos e ásperos, ajudando a evitar o cabelo frisado e o volume indesejado. 
Modo de Aplicação:Aplicar em cabelos húmidos acabados de lavar.  Massajar abundante e suavemente. Deixar em tempo de pose durante pelo menos 1 minuto. Passar por água abundantemente. 
Máscara Biolage
Proporciona uma hidratação profunda para cabelos secos a muito secos. Oferece também um aspecto sedoso, brilhante e saudável ao cabelo. 
Modo de Aplicação:Após usar o Shampoo Hidratante, massajar em cabelo molhado e deixar em tempo pose durante 3 a 5 minutos. Passar por água. Usar uma ou duas vezes por semana em substituição do Condicionador Hidratante
Spray Hydra Seal
Cria uma hidratação instantânea ultra-leve para um cabelo sedoso, brilhante e de aspecto saudável. 
Modo de Aplicação:Aplicar a bruma levemente em cabelos húmidos. Para cabelos médios a ásperos, aplique mais uma vez após secar para obter mais brilho.
Recomendo e super Aprovados estes produtos,está Marca também dispõe de varias linhas para todo tipo de cabelos.
Et vóila tenha cabelos saudáveis e brilhantes !

Perfumes cosméticos tem ao vosso dispor todas as gamas de produtos Capilares de uma vasta variedade de marcas de qualidade e excelência no que toca a produtos capilares profissionais ao alcance de todos
com preços aliciantes.Perfumes e Cosméticos atua no mercado Europeu bem como se expande no território Brasileiro.
Visite a Pagina do Facebook Perfumes  Cosméticos e não deixe de realizar suas encomendas no site da marca Online  (Aqui)
                                                                                                                               BeijinhosTelma Vieira         

Eu e o Poncho♥


Como sabem na segunda feira convidei o meu marido para fazer de fotografo visto que não conseguia tirar fotos sozinha a mim própria ,contudo comentei com vocês que o fotografo não era lá muito bom e as fotos ficaram tremidas e sem jeito nenhum.
Mas tenho que vos contar que realmente hoje constatei que a culpa não foi do fotografo mas sim da maquina pois hoje fui tirar umas fotos e ficaram de novo um desastre total :)
Ta a precisar de renovação,fico na esperança de Quiça o Pai Natal me traga uma neste Natal...
Bem meninas eu queria mesmo era vos mostrar o poncho da Natura que recebi,para terem uma 
ideia de como é o vosso que temos em sorteio aqui no blog.
Vou postar aqui as melhorsinhas que saíram e peço desculpa pela qualidade,mas com qualidade ou não sempre conseguem ver as figurinhas que fiz ...
Enfim sou novata nesta andanças não levem a mal :)
Aqui ficam as fotos espero que gostem, haa o Poncho e muito quentinho eu amei! 






 Um beijinho enorme a todos os meus seguidores que estão comigo diariamente sou Grata do fundo do meu coração por nestes dois meses alcançarmos todos juntos uma meta  excelente  e de me darem a oportunidade de mostrar a minha verdadeira essência,obrigadaaaaaa 
BeijinhosTelma Vieira