quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Adesivos para os Lábios/Eye Liner

Hello Ladys 


  • Violent Lips  empresa Americana lança adesivos para lábios e eye Liners.
    Para as meninas mais desajeitadas para a maquilhagem esta é uma ótima solução. 
    A empresa inovadora promete arrebatar mulheres de todo o Mundo,com os mais ousados padrões sugeridos pela Marca até aos simples .
    São vários os modelos lançados pela empresa Violent Lips, os Padrões variam e seguem o que está em alta na moda, com animais, cores vibrantes e muito brilho.
    Sua Aplicação é muito fácil poupa-nos tempo e fica perfeito!
    Para aplicar o produto, os lábios devem estar totalmente limpos, sem nenhum tipo de hidratante, batom ou gloss e duram de 4 a 8 horas assim diz o fabricante.
    O papel que prende o produto possui linhas que auxiliam a tarefa para cortá-los do tamanho correto dos seus lábios depois é só  fixar umedecer um pouco até que o papel solte.
    O mesmo acontece com os eye liners que também alem de poder escolher a cor pode escolher o formato que mais gosta.A novidade é ótima para quem gosta de ousar e tem pouco tempo para se maquilhar ou até mesmo pouca pratica . 
    Gostei destas novidades da Marca e estou ansiosa  para experimentar,porém, para o dia a dia, o bom e velho batom ainda é o mais indicado,Considero talvez usar mais o eye liner do que propriamente o batom.
    Veja o vídeo de como é feito a aplicação nos lábios


              Gostou? Esta desesperada para saber onde comprar? Pode fazer sua encomenda no site da Marca (Aqui)
                                                                                                                                     BeijinhosTelma Vieira