sexta-feira, 10 de outubro de 2014

I Love Me "skin has no sex"- Pearls Face Cream.

 I Love Me é uma marca Portuguesa de cosméticos, que tem vindo a crescer a nível nacional e também internacional.  
 A marca posiciona-se no mercado destacando-se pela  sua relação de qualidade/preço,se diferenciando nos produtos Unissexo "skin has no sex"
Ganhou  por dois anos consecutivos o prêmio "Escolha do Consumidor", compete e ganha a marcas de renome como a L`óreal, , ROC, Olay, Diadermine entre outras..
I Love Me   não testa em animais, usa produtos de cultura biológica nas suas composições, respeita o meio ambiente, desenvolve produtos inovadores.
Tive acesso a alguns dos produtos da marca e o primeiro que testei foi o Pearls Face Cream  do qual não vos poderia deixar de falar, foi sem duvida uma agradável surpresa!
E um creme de dia para peles Jovens, efeito 5 em 1 de uso diário ideal para todos os tipos de pele como hidratante,base de dia anti idade,seu efeito se reflete mais nas peles maduras.
Composto por micropartículas de perolas um verdadeiro luxo para a pele ,eu estou a gostar bastante deste creme na minha pele caiu quem nem uma luva!
Notei logo nas primeiras aplicações a diferença, sua textura é suave e não oleosa de fácil aplicação deixa na pele um agradável  perfume  proporcionando conforto e bem estar durante todo o dia . 
A minha opinião é que vou continuar a usar pois de facto a minha pele gostou bastante e recomendo a todos os meus leitores que experimentem .
A marca tem mais produtos que irei testar e deixar minha opinião sobre os mesmos aqui ,podem também encontrar à venda nas para-farmácias Well`s de todo o país e em breve também em algumas farmácias ou mesmo acedendo a pagina oficial da marca no Facebook "Aqui"
E  em breve teremos um sorteio com a marca, visitem a pagina da marca Aqui e comentem um dos posts da pagina,comentando que vem da pagina Essence of Woman Divulga  deixando a vossa opinião sobre os produtos, vejam também quais os produtos que se adequariam a vossa pele  e deixem comentário aqui, para que  possamos ter isso em conta e realizarmos assim o sorteio dos produtos que vocês mais gostariam de experimentar da marca! 
Beijinhos