sábado, 4 de outubro de 2014

Visita a It Style Make Up Faro


It Style Portugal convidou-me para a grande inauguração de mais uma de suas lojas ,
desta vez foi a Loja de Faro que abriu portas no dia 27 de Setembro.
Tentei de tudo para estar presente mas devido a um pequeno obstaculo não consegui ir visitar a loja nesse dia.Contudo na Terça feira passada consegui ir lá ver de perto . 

Fiquei surpreendida, aquilo é um mundo, mas um mundo de Make Up de encher os olhos, cheio de brilhos ,cores  que qualquer Mulher que goste de Make Up fica rendida e facilmente perde a cabeça.O objectivo da visita foi ficar a conhecer o espaço e ter a oportunidade de poder desfrutar e conhecer ao pormenor todas as linhas que a marca apresenta.


 Já conhecia alguns produtos da It Style, mas não todos. 
Isto para quem é apaixonada por Make e entra numa destas lojas It Style de repente ficamos a achar que precisamos de TU-DO... 
 Tento não fazer  grandes loucuras,mas confesso que é difícil resistir controlar este meu fascínio por make . E, acreditem, a minha vontade no momento era trazer a loja para dentro de minha casa (ihhihihi). De qualquer forma, tive a oportunidade de experimentar todos os produtos da loja  foi super útil  aprendi algumas dicas e formas mais eficazes de utilizar os produtos.
Quero Agradecer a Marta Fundadora desta loja  pela simpatia e pelo enorme prazer de passar esta tarde fantástica na sua loja It Style Make Up Faro e pelos mimos que me foram oferecidos.
O meu agradecimento especial também para a It Style Portugal pelo convite e por sua Parceria.
Trouxe comigo estas fotos que apresento abaixo de alguns dos produtos que testei:


Sombra de Olhos
de tom Azul Claro super pigmentada 
e Brilho .

Iluminador em branco e Prata
Lindooooo!!!
Gama de perfumes It Style para ambos os Sexos
Novidade!!!
Base em Pó
para um acabamento perfeito.

Batom rosa Choque
Lindooo demais ninguém lhe resiste :)

Glitter Dourado
Top tendencia! 
Mostruário de Bases 
e sombras

Mostruário de Bases 
e sombras

Eye Liner em preto
Classic 
Sombra roll-on azul
de fácil aplicação Top tendencia!

Batom Violeta
uns dos mais requisitados da Marca 

Sala Para realização de 
WorkShop de Make Up

Batom Dourado
e sombra em gel linha Outono/Inverno

Mostruário da linha de vernizes
Com todas as cores Disponíveis 


Mostruário De Pinceis para Make

Mascara de Pestanas
Coloridas
Esponja de aplicação de base liquida 
Base em pó 
estes foi os miminhos que recebi da Marca
que prometo falar aqui mais sobre eles :)

Meninas se enganem que isto não termina por aqui pois a Marca tem sempre muitas novidades
e  em breve terei surpresas para vocês :)
Fica Aqui os links para que possam conhecer e não deixe de Visitar a loja It Style mais perto de si! 
It Style sempre a cuidar de si!
https://www.facebook.com/pages/It-Style-Portugal/414346798614020
https://www.facebook.com/itstylefaro?ref=stream&hc_location=timeline







7 comentários:

  1. Meu Deus que loucura.apetece comprar tudo mesmo..os produtos parecem realmente muito bons,adorei a sombra(sou louca por sombras!).Que pena morar tão longe,e sou do Algarve! Mas acho que vai abrir ou tem uma em Santarem que sempre fica mais perto! Vou continuando a acompanhar por aqui tudo sobre esta marca e outras!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um mundo de princesas, todas nós temos uma princesinha dentro de nós mesmo as menos atentas ou preocupadas ficam maravilhadas perante um deslumbre destes. Parabéns à marca e à Essence of Woman Divulga, pois é uma parceria fantástica. Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  3. Meu deus, tantos produtos. Confesso que quando entro numa loja com muitos produtos de maquiagem saio de lá super feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Ontem fiquei a saber que tem uma loja destas no gaia shopping, nem sabia! Não tive oportunidade de entrar, mas hei-de lá ir. Só pelas fotos já dá vontade de ir a correr. Essa sombra azul....LINDA! :)

    ResponderEliminar
  5. Esta marca é um espetaculo :D ... A tua página está sempre em grande como o mega passatempo de Natal :)

    ResponderEliminar
  6. adoro as dicAS EXCELENTES o teu blog transmite me paz serenidade as musicas sao lindas adoro passar por aqui

    ResponderEliminar