sábado, 4 de outubro de 2014

Flor de Lea Cell -Top Review



Olá meninas,como prometido venho falar hoje sobre o "Cell-Top"o anticelulítico e redutor de medidas da Flor de Lea .
E na luta para eliminar a celulite e aquelas gordurinhas que vamos acumulando foi me recomendado o "Cell-Top"creme térmico anticelulitico e redutor, com princípios ativos que quebram as moléculas de gordura, envolvem os seus fragmentos com outros princípios ativos que por sua vez facilitam a eliminação do organismo.
Achei que estava altura ideal para começar a usar um bom creme anti-celulite , para melhorar o aspeto da pele, e digo só melhorar, porque eliminar a celulite pela via dos cremes é missão impossível.
Parto do principio que por si só um creme anti-celulite, não faz qualquer efeito, se não tivermos uma alimentação cuidada, bebermos muita água e praticarmos algum tipo de exercício físico.`
Também é muito benéfico, o uso de um massajador, quer seja manual ou elétrico, pois dá uma ajuda extra com a penetração do creme na pele, e os resultados são visíveis de forma mais rápida.
Estou a usar há apenas 1 semana, e como é obvio, em tão pouco tempo, o que salta á vista é apenas a hidratação que proporciona.
No entanto, tenho já a sensação de sentir a pele um pouco mais lisa e firme…acredito que com o uso continuado, os resultados serão de certeza satisfatórios, por isso vou levar este produto a sério e continuar a usar.
O creme é muito agradável e fácil de aplicar, tem um cheiro suave muito bom de sentir e uma textura não gordurosa que é rapidamente absorvida pele. Faço sempre uma massagem em forma circular na área que estou a tratar , até o creme ser completamente absorvido.
O P.V.P. deste produto é no Valor de 20,00€,recomendo vivamente !! Faça ja sua encomenda através desde linkhttps://www.facebook.com/pages/Flor-de-Lea-Indústria-de-Cosméticos/224669721040561?fref=tGostaria também de ficar a saber da vossa opinião,de todos aqueles que experimentem o Cell Top ,poderão deixar vossa opinião neste post ou mesmo no mural da nossa pagina,obrigada a todos!




Sem comentários:

Enviar um comentário