quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Review Hidra Facies Flor de Lea- Industria de Cosméticos


Olá meninas, como já é frequente aqui no Blog e penso que já não será novidade para quem me segue ,venho-vos falar em mais um dos excelentes produtos da
Flor de Lea- Industria de Cosméticos.
Desta vez vou-vos falar da minha opinião sobre o  Hidra Facies (creme facial para peles secas e sensíveis).
Um verdadeiro sucesso de vendas da Marca,este creme foi desenvolvido pela Flor de Lea a fim de mimar com qualidade suas clientes mais exigentes.
Esta empresa produz na maioria produtos para uso Profissional e sempre com a garantia de sua qualidade marcar pela diferença ...
Sempre em pleno desenvolvimento e inovação a marca de alta qualidade dispõe ao alcance de todos os clientes produtos de varias gamas para que possa assim mostrar toda sua eficiência dedicação e trabalho a todos que optam por usar seus produtos.
Já testei vários produtos da marca e garanto-vos que são produtos que considero que toda a Mulher deveria ter em seus cuidados diários.
O HidraFacies é um creme hidratante que depois de sua limpeza diária da pele e antes da maquilhagem,deve ser aplicado em todo o rosto,proporcionando hidratação ,conforto e luminosidade a pele.
Foi o que senti quando comecei a usar  o HidraFacies uma sensação de uma pele profundamente hidratada devolvendo-me luminosidade visto que minha pele é extremamente seca e sensível este creme é adequado na  perfeição  a minha pele.
Não poderia ficar mais satisfeita com o Hidrafacies Flor de Lea!
Por isso fiz questão de vos apresentar este produto, que para quem  tem a pele seca e sensível do rosto é um óptimo aliado.
É uma excelente opção adquirir o HidraFacies Flor de Lea .



Podem ver este e outros produtos da marca na sua loja online (Aqui) bem como na pagina do Facebook (Aqui)
Hoje teremos uma surpresa para as minhas seguidoras e aguentem o coração pois não será uma mas cinco :) curiosas???

BeijinhosTelma Vieira



Passatempo Flor de Léa ♥

 Olá princesas,

Hoje para animar este  dia nada melhor do que um passatempo com uma marca excelente e de alta qualidade que é a Flor de Léa , uma marca de excelência no que toca a cuidados diários para "nós" Mulheres !
O nosso passatempo tem como proposta mimar 5 leitoras com 1 esfoliante Corporal de Chocolate,é certo que ainda não chegamos ao Natal mas confesso que este cheirinho a chocolate  reporta-me  para lá...
Sim parece que já iniciamos o espirito Natalício através deste aroma delicioso a Chocolate.

Este esfoliante corporal Chocolate apresenta-se como ritual relaxante e regenerador,retirando as células mortas da camada superficial da pele.devolvendo-lhe a luminosidade inicial.

                                   Para participar basta preencher o formulário corretamente!