terça-feira, 25 de novembro de 2014

Uniq One Coconut, da Revlon by Perfumes Cosméticos!


Recentemente  recebi da Perfumes Cosmeticos o Uniq One, da Revlon, na sua versão “Coconut”. Desde a primeira vez que vi ele pipocando por aí, já fiquei super ansiosa e querendo muito o testar.Ele é ☆☆☆☆☆

Eu já havia experimentado o Uniq One, o da embalagem vermelha o primeiro que saiu . Os dois tem a mesma proposta, os mesmos 10 benefícios, que são os seguintes:
  1. Repara o cabelo seco e danificado
  2. Brilho e Controle do Frizz
  3. Proteção Térmica
  4. Suavidade e toque sedoso
  5. Filto UVA e UVB
  6. Facilita Escovação
  7. Efeito desembaraçante surpreendente
  8. Mantém o Penteado por mais tempo
  9. Previne Pontas duplas
  10. Realça o volume natural do cabelo
É um ótimo leave-in. Bem completo e fácil de usar. Você pode aplicá-lo nos cabelos molhados ou secos, borrifando de uma distância de 15cm, ou pode borrifar nas mãos e só então espalhar nos cabelos.
Ele deixa meus cabelos bem hidratados, sem pesar, diminui  o frizz e sinto que ele tem um desempenho muito bom quando seco meus cabelos com secador.(É raro usar o secador mas experimentei mesmo para constatar a sua eficacia). Qual a diferença deste, de Coconut, para o tradicional? 
Minhas queridas leitoras o cheirinho é divinal!. Só?! Só, pelo que pude observar. Mas quem usa o tradicional, pode achar o cheirinho dele um tanto quanto enjoativo, enquanto o Coconut tem um aroma de manjar de côco que dá água na boca!!!! E esse cheiro permanece  nos cabelos, até a próxima lavagem.
Gosto dos dois, mas este me conquistou  pelo cheirinho delicioso! 
Perfumes cosméticos é líder no mercado de produtos para seu cabelo de qualidade e excelência,Pratica preços de seus produtos
super acessíveis,a Marca oferece ao consumidor as mais variadas gamas de produtos profissionais e mima sempre seus clientes com promoções semanais.Gostou? Não hesite aceda já ao site (Aqui)e encomende Já!Garanto-vos que vão adorar!  

 BeijinhosTelma Vieira       


Man sexy beauty in its purest form!

Chris Hemsworth foi eleito o homem mais sexy de 2014 pela revista People. Charmoso  e portador de uma beleza em estado puro só esperava um momento para ser o eleito o mais sexy! Particularmente acho que foi de uma excelente escolha faz o meu  estilo , Chris a meus olhos é um poço de beleza  naturalmente bela de apreciar, um pedaço de mau caminho...

 E o menino sexy faz o vosso estilo?Ficaram com os olhos em bico?? Ou nem por isso é apenas mais um dos Man sexy???
 BeijinhosTelma Vieira