sábado, 4 de outubro de 2014

Dicas para ter Dentes Brancos

5 Dicas de receitas caseiras para ter dentes brancos



- Misture duas colheres de sopa de água oxigenada (10 volumes) com uma colher de sopa de água. Embeça um pequeno algodão nessa mistura e esfregue-o suavemente sobre os dentes manchados. Bochechar com muita água.



- Esfregue os dentes com a parte de dentro de uma casca de banana, aproximadamente por dois a tres minutos. Esse procedimento pode ser realizado quantas vezes quiser ao longo do dia. A casca da banana contém ácido salicílico, que tem um excelente papel para branquear o esmalte dos dentes.


- Comer diariamente uma de maçã. Esta fruta serve para fortalecer as gengivas e ao mesmo tempo branquear os dentes.


- Misture meia chávena de levedura de cerveja com duas colheres de sopa de sal até formar uma pasta. Escove os dentes com esta mistura.


- Prepare uma pasta com morango e bicarbonato de sódio. Os dois atuam como agentes branqueadores naturais. Basta amassar um morango e misturar com um pouco de bicarbonato, depois é só aplicar este preparado nos dentes e deixar a atuar durante 20 minutos para por fim enxaguar. Espere mais 30 minutos e lave os dentes normalmente. Atenção: não deve abusar desta receita (se possível, use-a apenas uma vez por semana ou de quinze em quinze dias)




1 comentário: