terça-feira, 4 de novembro de 2014

Science & Mer ♥

Hello Beauties!

Recentemente recebi uns produtos para o rosto da  Science & Mer que é uma marca de origem Francesa especializada em produtos dermatologicamente avançados para garantir o bem-estar e saúde da nossa pele. A marca aposta na riqueza dos elementos do Oceano tais como: as algas, minerais essenciais, peptídeos regenerantes, açúcares protetores e anti-oxidantes.

 Tive esta oportunidade através de um passatempo no blog  Feel Fashion  em que fui uma das vencedoras,na altura o meu premio era apenas o creme de olhos mas no entanto a Marca me enviou também um Despigmentante .
Foi de uma gentileza e simpatia a Mena Maria autora do blog na qual não posso de deixar referenciar e lhe dar os meus Parabéns por o Blog que adoro seguir, bem como toda a sua simpatia e disponibilidade que tem para com seus seguidores.Conheçam o Blog vão gostar :) (Aqui)
Voltando aos produtos que testei da marca Science & Mer o creme de olhos  e a emulsão despigmentante com SPF6  que evita a formação de novas manchas e combate o aparecimento de rugas. Gostei particularmente do despigmentante porque o uso diariamente e já noto diferenças no rosto além do aroma suave e sua textura que na minha opinião são simplesmente  produtos  de ótima qualidade e por isso vos recomendo. Produtos Aprovados!
Conheça a Pagina do Facebook da Marca onde poderão conhecer todas as suas gamas disponíveis  (Aqui)
  Espero que gostem tanto como eu estou a gostar :)
BeijinhosTelma Vieira

8 comentários:

  1. Já ouvi falar desta marca mas nunca experimentei nada. Tenho curiosidade em experimentar! Se é tão bom como dizes!

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade de experimentar! Devem ser excelentes estes produtos! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita curiosidade, é uma das marcas que sempre temos oportunidade de ler e conhecer os produtos pela net, pena que não os conheça por os ter usado.

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito desta marca e os produtos parecem-me realmente muito bons ,o despigmentante interessa-me particularmente , pois tenho umas manchas das quais me gostava de ver livre ou pelo menos atenuar!

    ResponderEliminar
  5. Ora cá está algo que tenho que experimentar!! :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei produtos desta marca, mas adorava experimentar!

    ResponderEliminar