domingo, 18 de janeiro de 2015

☆ Novidades Nails ,Tendências 2015 ☆

Olá meninas,

Como sabem estive ausente devido a vários factores ,mas estou de

volta e este será o primeiro post de 2015.
E como não poderia deixar de ser trago-vos uma novidade sobre as cores para as unhas em 2015.

Como sabem sou apaixonada por Nails e tento andar sempre actualizada,em conjunto com uma amiga e uma esteticista preparamos este post para que tenham uma ideia do que vem por ai como forte tendência em 2015. 


Os vernizes metalizados estão em destaque em 2015. 
São excelentes para dar look uma aparência muito moderna e sofisticada. 
Além de ficarem um must com a pele bronzeada. 
O dourado e o prateado vão ser os protagonistas, mas também vamos 
poder ver outras cores de vernizes metalizadas, como o azul...


 
O azul vai ser uma das tendências de cores para este verão 2015. 

E também nas unhas em vários tons, Aposte nesta cor que vai dar que falar neste verão.

Um nude que também se vai usar e muito é o verniz rosa antigo.
É uma cor que combina com muitos looks muito feminino e elegante.


Neste verão 2015 as unhas francesinhas vêm um pouco diferentes…vamos ter
uma linha que contorna a unha. As cores que mais se fala são o preto e o branco, em que o preto é utilizado para fazer a linha.
Mas também pode fazer esta manicure em outros tons, como os pasteis, tão típicos nesta temporada de calor, ou a típica unha francesa
mas em tons quentes como preto com a linha vermelha, ou preto com a linha dourada.


Os formatos das unhas diferem, mas este ano as pontiagudas ou unhas Stiletto para as mais atrevidas estão muito na moda 2015.



E, claro, não se pode falar em unhas sem falar nelas, que nunca saem de moda, e têm um espaço cativo no coração das mulheres, as unhas decoradas, também chamadas de “nail art“, já fazem sucesso há um bom tempo, e a boa notícia é que não devem dar adeus tão cedo, e este ano com uma tendência forte para as unhas degradê.



BeijinhosTelma Vieira   

47 comentários:

  1. este post aborda vários tipos de trabalhos em nails mas essas em tons de azuis são um máximo. Adorei

    ResponderEliminar
  2. Para mim, os nudes continuam a ser os eleitos <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste post!! Tem cores e dicas fantásticas!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu neste momento tenho as unhas em azul com umas aplicações em prateado :) Gosto muito da conjugação do preto com o dourado!

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente nao gosto das cores fortes, ainda para mais metalizadas, mas gostei do poste, está muito bem feito parabens*

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das cores, embora os meus eletos continuem os nudes.

    ResponderEliminar
  7. Para mim sem dúvida, os nudes vencem, adoro

    ResponderEliminar
  8. As cores neutras são as minhas favoritas!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Bom dia! Já várias vezes ouvi falar muito bem desta marca,mas infelizmente nunca experimentei. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei das novas tendências, especialmente os degradés.

    ResponderEliminar
  11. Gosto de todas, mas para mim o eleito é rosa antigo

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Gosto muito de tudo o que seja azul mas essas pretas e vermelhas, são muito giras também. Bom Post

    ResponderEliminar
  13. Adoro pintar as unhas.
    Pessoalmente prefiro retangulares do que bicudas.
    Mas aqui alguns estilos deixaram-me com algumas ideias.
    Adoro os azuis e os castanhos.

    óTimo post :)

    ResponderEliminar
  14. As minha estão muito curtas por isso nem tenho pintado

    ResponderEliminar
  15. Adoro as unhas que estão em preto e vermelho, simplesmente lindas :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro os nudes, sempre lindos e discretos

    ResponderEliminar
  17. Gosto do rosa velho e dos nudes, sou muito clássica em questão de cor de vernizes.

    ResponderEliminar
  18. nao gosto muito de metalizados, prefiro cores discretas como os nude, rosa claro
    tb gosto de branco, preto

    ResponderEliminar
  19. Gosto de qualquer cor nas unhas, desde que estas não sejam afiadas como garras nem compridas em excesso!

    ResponderEliminar
  20. É mesmo o assunto do momento grande moda.

    ResponderEliminar
  21. mal posso esperar para poder voltar a dar cor as minhas unhas e seguir as dicas maravilhosas dest post!

    ResponderEliminar
  22. Lindas...eu tenho as minhas curtas mas mesmo assim ando sempre com elas pintadas...não vi a marca dos vernizes :( queria comprar alguns...podes indicar-me onde p.f.? Belo post! Parabéns e obrigado

    ResponderEliminar
  23. que paleta de cores e feitios para todos os gostos *

    ResponderEliminar
  24. Adorei as novidades, as cores nude e os azuis são os meus preferidos!

    ResponderEliminar
  25. Gostei do post, vou aderir às cores metalizadas! :)

    ResponderEliminar
  26. gostei de todas em especial do rosa antigo

    ResponderEliminar
  27. Post interessante... Algumas bem bonitas :D

    ResponderEliminar
  28. Gosto muito das douradas, mas mais foscas e sem misturas de cores, também gosto muito das azuis.

    ResponderEliminar
  29. Post deveras muito interessante! Os azuis adorava experimentar, mas não sei se tenho coragem :) O verniz rosa antigo, obviamente vou experimentar! :D

    ResponderEliminar
  30. Adoro as sugestões, mas os tons nude são a minha eleição.

    ResponderEliminar
  31. São todas tão giras :) as douradas são as minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  32. Tem cores e padrões giríssimos, mas aquele tom azul bebé é lindo!!

    ResponderEliminar