quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Review Matrix Biolage Perfumes&Cosméticos

 Olá meninas!

Esta semana como vos falei na pagina do Facebook ,o tema para esta semana era os cuidados capilares.
Testei uns fantásticos produtos de uso profissional que a Perfumes Cosméticos me enviou e venho partilhar com
vocês esta experiencia.
Tenho um especial interesse em produtos de origem natural e no que se refere ao cabelo tento optar sempre por 
os que de alguma forma tenham o máximo de seus componentes naturais.
Entretanto ontem postei uma foto minha na pagina do Facebook e as essences me elogiaram o cabelo de tão saudável e brilhante que é.
Sim ele é de facto muito bonito e Saudável eu cuido dele de uma forma também natural ,alem de ser exigente no que uso no cabelo diariamente não uso secadores e nada de chapinha a menos que vá ao cabeleireiro!
Pois é meninas este é um dos meus segredos para ter um cabelo saudável!
E depois sigo todas as dicas que já vos tinha falado em um post anterior (Aqui)
Matrix Biolage HidraSource é o nome da marca de uso profissional  capilar que tenho vindo a usar nas ultimas semanas,indicado para cabelos secos,inspirado nas propriedades de Aloé ele hidrata 15x mais logo na sua primeira aplicação e ajuda a interromper o ciclo de desidratação.Fiquei surpreendida com a sua eficacia em profundamente hidratar logo nas primeiras aplicações e dando também um brilho perfeito nos fios...


Matrix Biolage HidraSource   se divide em 5 produtos nesta linha o Shampoo,Condicionador,Mascara,Spray Hydra Seal e a Cera repair que esta  ainda não testei mas em breve deixarei aqui minha opinião.

Shampoo Biolage
Lava e hidrata os cabelos normais a secos, deixando-os suaves, maleáveis e saudáveis desde a raiz até às pontas.  
De fórmula com algas, salva, gérmen de trigo e planta de aloé vera ajudam a nutrir e restaurar a saúde e o equilíbrio do seu cabelo, revelando a sua suavidade, brilho e radiância natural. 
Modo de Aplicação:Aplicar em cabelo humido através de uma massagem extensa e gentil. Passar por água abundantemente. Repetir se necessário. 
Condicionador Biolage
Condiciona com intensidade os cabelos muito secos, espessos e ásperos, ajudando a evitar o cabelo frisado e o volume indesejado. 
Modo de Aplicação:Aplicar em cabelos húmidos acabados de lavar.  Massajar abundante e suavemente. Deixar em tempo de pose durante pelo menos 1 minuto. Passar por água abundantemente. 
Máscara Biolage
Proporciona uma hidratação profunda para cabelos secos a muito secos. Oferece também um aspecto sedoso, brilhante e saudável ao cabelo. 
Modo de Aplicação:Após usar o Shampoo Hidratante, massajar em cabelo molhado e deixar em tempo pose durante 3 a 5 minutos. Passar por água. Usar uma ou duas vezes por semana em substituição do Condicionador Hidratante
Spray Hydra Seal
Cria uma hidratação instantânea ultra-leve para um cabelo sedoso, brilhante e de aspecto saudável. 
Modo de Aplicação:Aplicar a bruma levemente em cabelos húmidos. Para cabelos médios a ásperos, aplique mais uma vez após secar para obter mais brilho.
Recomendo e super Aprovados estes produtos,está Marca também dispõe de varias linhas para todo tipo de cabelos.
Et vóila tenha cabelos saudáveis e brilhantes !

Perfumes cosméticos tem ao vosso dispor todas as gamas de produtos Capilares de uma vasta variedade de marcas de qualidade e excelência no que toca a produtos capilares profissionais ao alcance de todos
com preços aliciantes.Perfumes e Cosméticos atua no mercado Europeu bem como se expande no território Brasileiro.
Visite a Pagina do Facebook Perfumes  Cosméticos e não deixe de realizar suas encomendas no site da marca Online  (Aqui)
                                                                                                                               BeijinhosTelma Vieira         

9 comentários:

  1. A beleza e o cuidado tem custo de tempo e monetário, mas vale a pena, realmente os seus cabelos são lindos e fortes, mas lá está os cuidados ajudam imenso a manutenção dos mesmos.
    Eu uso secador sempre que lavo o cabelo... seja inverno ou seja verão... acho que se não secar ele fica sem jeito nenhum...~
    Agora ando muito triste e preocupada até, com os meus cabelos... Já não bastava a luta contra a oleosidade, agora ainda o problema da queda :( :( cai imensoooo e começo a notar a falha no couro cabeludo :( ando tão em baixo :( não sei que fazer, tudo bem que é normal cair fios de cabelo nesta altura do ano, mas a mim cai em montes...

    ResponderEliminar
  2. O spray tem ar de ser muito bom! Mas não conheço os produtos desta marca ainda.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conheço esta linha, mas, pelo que li aqui deve ter resultados espantosos. Muito bom o comentário ajuda imenso .

    ResponderEliminar
  4. estes produtos parecem realmente muito bons! Eu tambem nunca uso secador ou chapinha e isso realmente faz com que o cabelo não fique tão estragado!

    ResponderEliminar
  5. raramente uso secador pois o meu cabelo ja é seco e assim fica pior. Não conhecia estes produtos

    ResponderEliminar
  6. Gostava muito de experimentar o spray condicionador.

    ResponderEliminar
  7. Estou a usar neste momento , esta gama da matrix e estou fã.

    ResponderEliminar
  8. estes produtos parecem realmente muito bons

    ResponderEliminar