quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vamos tirar as duvidas???

Este post quero que siva unicamente para esclarecer duvidas de quem por sua vez se sinta atingido com a chegada do meu projeto.
Tenho a dizer que não sou profissional na área de Beleza,iniciei o projeto apenas e só para divulgar marcas e seus produtos testando e opinando sobre os mesmos da forma mais honesta e sincera que tenho ,sou uma Mulher comum cheia de muitos defeitos bem como qualidades.
Não pretendo tirar frente as ditas Bloggers profissionais ...
Apesar de estarmos todas neste meio da Blogosfera cada um trabalha da forma que sabe e pretende é escusado mandarem indiretas bem como tentarem derrubar algo com estrutura suficiente para que nenhum desses males me afetem. 
Não tenho a pretensão de ser mais ou menos que ninguém mas afirmo que aqui o que impera é a
sinceridade ,honestidade e o senso de ser justa todos os dias ,porque todo o meu reflexo de ser humano se baseia nestes princípios.
Sou extremamente bem disposta com a vida e em todos os meus textos os meus queridos leitores 
contarão sempre com uma boa dose de humor ,não gosto de apresentar algo que não sou nem como não  penso,sou transparente naquilo que faço e quero que isso seja motivo para todos se sentirem bem ao entrar aqui neste cantinho.
Sei que não se agrada a todos e eu também não serei a primeira pois Deus que foi o único Homem perfeito também não agradou a todos.
Quem me conhece sabe o que sou e orgulho-me de o ser a vida tem altos e baixos para todos mas tudo é bem mais fácil levando um sorriso na cara e dando um pouco de nós ao próximo sem qualquer tipo de interesses.
Assim tento ser não tenho vocação para andar todo dia com nham nhas  com os que me rodeiam ,a minha forma de mimar o próximo é estendo minha mão quando mais precisam mesmo que não o façam comigo...
Lamento se para algumas pessoas a minha forma espontânea e frontal  não coincida com o vosso profissionalismo e gere inveja por ser autentica .
A vida é para se viver não apenas para existir!
Eu prefiro viver assim Feliz e agradeço a todos que me seguem e que gostam de mim como sou pois são vocês que completam diariamente a minha felicidade .
Beijinhos e não esqueçam Smile   



7 comentários:

  1. Nem mais, para quem as tinha deve ter ficado esclarecido.

    ResponderEliminar
  2. Querida não ligues! Fazes o que te apetecer e ninguém tem nada a ver com isso! Se queres ter uma página sobre cosméticos, tens e pronto! Há pessoas que têm a mania que só elas sabem tudo, e não pode ser assim. Cada um faz o que bem entender, bem ou mal, não interessa! O que interessa é que gostes do que fazes. O resto é conversa. Quem não gosta, não leia, ponto final! E essas bloggers que se acham muito boas, normalmente até são as que menos valem! Porque as boas bloggers, são aquelas que fazem o seu trabalho sem criticar os outros.

    ResponderEliminar
  3. Não se deixe afetar nunca com as mesquinhices e invejas que imperam no meio,sou sua admiradora gosto muito do seu trabalho,acho o blog muito bom ,fala de produtos que todas nos mulheres usamos ,ao alcance de todas as bolsas e o mais importante demonstra imensa alegria ,gosto e carinho no que faz e transmite isso tudo quando escreve para nos leitoras! Continue sempre assim que estarei cá sempre a apoia-la e a segui-la com muito gosto!

    ResponderEliminar
  4. Gostei, sem papas na língua, bola pra frente.

    ResponderEliminar
  5. Deixa correr amiga, as pessoas não têm noção, segue o teu projecto e não dês ouvidos às outras pessoas que falam o que lhes dá na gana. :)

    ResponderEliminar