sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ruivo Cor Tendencia


A cor é tendência para o outono-inverno.
Dicas preciosas para manter o cabelo ruivo!

O vermelho é sensual e sexy, chama atenção sempre e traz o lado mais ousado da mulher,está pensando em mudar a cor do cabelo aderindo a tendencia ???
Pois bem aqui fica algumas dicas para ter seus cabelos lindos e com a cor tão desejada 
Manter a cor: para manter a cor por mais tempo é recomendável usar shampoos especiais para ruivas que vem com um pouco de pigmento para manter o brilho que o tom exige. Ruivas devem evitar usar os shampoos anti resíduos, e os para raiz oleosa, eles fazem com que o cabelo desbote mais rápido. Além desses cuidados, é preciso fazer hidratação uma vez por semana e retocar a raiz a cada vinte dias.
Com qual tipo de pele combina? A variedade dos tons de vermelho existentes hoje no mercado, permite que todas as mulheres, independente da cor da pele se joguem no ruivo, do acobreado até para o mais fechado. “O importante é a cor do cabelo contrastar com o tom de pele e trazer vivacidade para mulher”
Qual corte usar? o ruivo é uma cor ousada, por isso cai super bem no caso de cortes modernos. “É difícil você ver uma ruiva com cabelo clássico. As mulheres que optam pelo ruivo também acabam aderindo a cortes mais despojados e desconectados”
É sem duvida uma cor marcante e que te deixará ainda mais bela!!!

2 comentários:

  1. Uauuu cabelo lindo, adorei, pena que eu tenha o cabelo pequeno :) contudo este look é uma maravilha .

    ResponderEliminar