quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Monavie RVL Viva Com Saúde!!!



Após a ótima experiência que eu fiz com o produto Monavie Active, que melhorou o meu bem estar e a minha energia, tal como vos expliquei "aqui" , fiquei mais curiosa com os produtos da Monavie, de modo que o meu amigo me deixou experimentar aquele que, segundo ele, é o melhor batido de alimentação que existe atualmente!
É verdade que existem muitos destes produtos no mercado. Todos eles prometem fazer muita coisa boa - o que é quase sempre verdade... Todos conhecemos ou já provamos os batidos de emagrecimento da Herbalife ou da Amway, etc.... Há muitos muitos muitos outros.
"Em que é que o batido da Monavie será então diferente?", perguntei.
 
A resposta foi surpreendente :
"A diferença começa nos impostos!
Todos os batidos que há no mercado, são considerados como suplementos de alimentação com uma taxa de IVA de 23% - excepto o Monavie RVL. Este é o único batido que em Portugal tem uma taxa de apenas 6% de IVA, ou seja, é considerado alimentação básica e essencial !"
 
Numa altura, em que até o leite achocolatado tem 23% de IVA, fiquei bastante admirada, mas a explicação continuou:
 
"O RVL da Monavie é um alimento completo que pode substituir 2 das 5 refeições diárias recomendadas, sendo que contém altas de doses de 26 vitaminas e minerais que nós precisamos e que raramente conseguimos ingerir através da alimentação normal. Para além disso, contém ainda antioxidantes, e tudo isto sem recorrer a açucares, nem corantes, nem quaisquer ingredientes prejudiciais - como acontece em alguns dos outros batidos! É por assim dizer, a alimentação perfeita, sem efeitos secundários - até para a maioria dos diabéticos!!!"
 
Pelo que vim a saber depois, este produto natural à base de frutas desidratas, sobretudo o Açaí, foi desenvolvido pela Monavie para oferecer às pessoas uma forma simples de emagrecer ou de simplesmente melhorar a sua saúde através da alimentação. O produto é também muito recomendado e utilizado por desportistas profissionais em todo o mundo... Em Portugal, o Vitória de Guimarães - que atualmente está em terceiro lugar na Liga - começou este ano a usar os produtos Monavie na sua dieta oficial... Mas qualquer pessoa pode e deve melhorar a sua alimentação, porque é na alimentação que se encontram muitas causa de de mal-estar.
 
Com todas estas informações, obviamente tive que experimentar o produto!!
A verdade é que, bem gerido, este batido não só melhora a nossa alimentação como também nos economiza muito tempo. Só é preciso de misturar 2 colheres do batido, fornecido em pó, com 250ml de água (ou leite ou café ou outro líquido qualquer) : bater bem (qualquer shaker serve) e beber... Assim consigo almoçar ou jantar em apenas 2 minutos, sem trabalho e com a melhor alimentação 
possível nos dias de hoje... Para quem não quer propriamente emagrecer, pode simplesmente usar este produto para lanchar uma ou duas vezes ao dia. 
É superprático!
 
Há dois sabores : chocolate berry, que faz lembrar o sabor de um chocolate com passas, e baunilha !
O custo de cada refeição ronda os 2,30 Euros.
 Se compensarmos o que se ganha com esta refeição, é realmente um bom negócio alimentar-se assim.
Se substituirmos 2 refeições para emagrecer, as outras 3 devem ser normais, equilibradas e obviamente sem exageros.
Com o aumento da energia que se obtém por se tomar este produto, praticar desporto vai parecer muito mais simples : até porque o corpo pede atividade!
 
Eu fiz a experiência e gostei. 
Aconselho a que façam o mesmo.
Só podem ganhar com isso, porque uma coisa é certa :a saúde não tem preço!!!.

Visita a página no Facebook e comece já a ter uma vida Saudável ! Aqui


 

8 comentários:

  1. parece-me muito bem e para quem não tem tempo para cozinhar aqui esta uma opção saudavel e com um preço bastante convidativo. Depois de ler isto estou a ponderar comprar ,já que preciso de uma ajudinha para perder uns quilinhos a mais!

    ResponderEliminar
  2. Não é que precise( ainda) de perder uns quilinhos mas adora experimentar, só pelo sabor.

    ResponderEliminar
  3. É que ainda para mais tem tão bom ar! Parece ser delicioso!

    ResponderEliminar
  4. Este é o tipo de coisas que não consigo mesmo experimentar... Não duvido da qualidade mas eu não consigo...

    ResponderEliminar
  5. Também já andei numa de batidos e até que resultou , senti-me muito bem ! Diminui-a a fome , mas depois não sei o que se passou , se o meu organismo ganhou habito que deixou de fazer efeito, tenho de iniciar de novo !

    ResponderEliminar
  6. é bem verdade, a saúde não tem preço e hoje é o dia da alimentação :)

    ResponderEliminar
  7. Uns quilitos a menos é sempre bom. :)

    ResponderEliminar